terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu estou aqui, me nota.


As vezes da vontade de gritar bem alto "BABACA, IDIOTA, EU ESTOU AQUI" Será que é difícil assim você perceber que eu quero você, mais quero você todo não é só a metade; Como seria você ser meu só a metade? Só um lado da boca ? Não não, quero você mais quero completo, quero você mais não pra dividir com ninguém, eu quero como eu quero você, mais meu só meu! É difícil perceber que eu passo o tempo todo tentando que você olhe pra mim?! Ou é preciso eu chamar você e dizer -Ei eu estou aqui! Chamo sua atenção de toda forma, só falta eu me jogar na sua frente e dizer -Babaca, idiota, eu existo, eu estou aqui, olha pra mim! É difícil perceber também que eu passo o tempo todo tentando fazer você sentir ciumes de mim?! Claro que é difícil perceber, você nem se quer me nota como vai sentir ciumes?! Meu amor, estou aqui, olha para mim, gosta de mim, pega apenas na minha mão; Quer que eu diga isso? Quer que implore você perto de mim? Quer que eu chore pra ter você aqui? Amor olha percebe, que eu não posso ta o tempo toda querendo você aqui, olha percebe que eu quero você mais também tenho quem mim queria como eu te quero, olha amor percebe que vivo por você mais também tenho quem viva por mim, olha percebe que você sendo meu pela a metade eu vou atrás de quem seja meu por inteiro, olha amor percebe que você vai perder quem te ama! Mais é assim sempre é assim, quando você perder você vai perceber tudo que eu te pedia todos os dias e você nunca percebia!

/Morgana Allves

Nenhum comentário: